terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Especialização em Comunicação e Saúde gratuita na FIOCRUZ

Iniciamos nossa Agenda Cultural de 2010, trazendo uma excelente oportunidade para a formação de profissionais graduados que atuam ou que desejam atuar no âmbito da Comunicação e Saúde, nas instituições de saúde, em movimentos sociais e nos meios de comunicação, com o objetivo de fortalecer e a aprimorar o Sistema Único de Saúde. O curso de Especialização em Comunicação e Saúde acontece na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT). Segue abaixo mais detalhes sobre o preenchimento das vagas:






ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COMUNICAÇÃO DA FIOCRUZ


Estão abertas até o dia 18 deste mês as inscrições para o Curso de Especialização em Comunicação e Saúde, promovido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). O curso tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento e a capacitação dos profissionais integrantes de instituições de saúde, movimentos sociais e meios de comunicação, a fim de fortalecer e aprimorar o Sistema Único de Saúde (SUS).

Estão sendo oferecidas 18 vagas e o processo seletivo envolve prova escrita, entrevista, análise do currículo e carta de intenção do candidato.

O curso é gratuito e tem carga horária de 375 horas. As aulas serão ministradas de março a dezembro de 2010, uma semana por mês, em período integral. As inscrições podem ser feitas pelo site da Plataforma SIGA(http://www.sigals.fiocruz.br). O candidato deverá seguir as orientações disponíveis no link e efetuar a inscrição. O Edital está disponível em http://www.cict.fiocruz.br/media/chamadapublica.pdf

Mais informações podem ser obtidas na Gestão Acadêmica, na Avenida Brasil 4036, sala 210, Prédio da Expansão da Fiocruz - Manguinhos, Rio de Janeiro, CEP 21040-361 / Tel/Fax: (021) 3882-9063/9033, email:gestaoacademica@icict.fiocruz.br



Um comentário:

  1. Este é um excelente curso de Especialização. Penso que não deve ser uma chance essa chance passar em branco. Boa sorte a quem vai buscar o sonho!!
    Um abraço, Nelma.

    ResponderExcluir