terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curso de Pós Latu Senso Etnicorraciais 2010 com inscrições abertas para o processo seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET-RJ está com o processo de seleção para o seu Curso de Pós-Graduação Latu Senso: Relações Etnicorraciais e Educação: Uma Proposta de (RE )Construção do Imaginário Social.


O curso é gratuito e serão oferecidas 35 vagas. As aulas acontecerão no CEFET-RJ, Av. Maracanã, 229 – Maracanã- Rio de Janeiro.

O processo seletivo está aberto para portadores de diploma de curso superior, nas mais diversas áreas de atuação, sendo este reconhecido pelo órgão competente.

A seleção envolve três etapas: Análise da validade dos documentos – de caráter eliminatório; análise de Curriculum Vitae comprovado – de caráter classificatório e prova escrita: produção de texto argumentativo, de caráter classificatório.

As inscrições começaram ontem (01), e seguem até o dia 11/02/2010. Serão realizadas na secretaria da DIPPG/CEFET-RJ, de segunda-feira a sexta-feira, na primeira semana, e de segunda-feira a quinta-feira, na segunda semana das 8h as 16h. Av. Maracanã, 229 - Bloco E-506 – Telefones: (021) 2566-3179 – Secretaria de Pós-Graduação. Para maiores esclarecimentos: neab@cefet-rj.br.

Acessem o endereço eletrônico é: www.cefet-rj.br ou cliquem na titulação do curso acima, onde se encontra o link imediato do Edital.


Desejamos boa sorte a todos os candidatos.


Equipe do Blog Mídia e Questão Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário