segunda-feira, 31 de maio de 2010

01 de junho será inaugurada a exposição de fotografias de Adriana Medeiros, InCorpos - Mutação e criação


No próximo dia 01 de junho será feita a abertura da exposição de fotografias, de Adriana Medeiros, que se chama ”InCorpos – Mutação e criação”.

A exposição ficará disponível ao público de 01 de junho a 02 de julho de 2010, na Galeria Gustavo Schnoor - Centro Cultural da UERJ – Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – Rio de Janeiro - RJ, de segunda a sexta das 9h às 20h.

As fotos que compõem essa exposição são originárias de um acompanhamento e registro de trabalhos de parto humanizados - realizados por parteiras fora do ambiente hospitalar tradicional feitos por Adriana, há mais de cinco anos.

"As fotos são lindas e abrem uma discussão sobre como perdemos o vínculo com o nascimento natural nessa sociedade de bisturis e anestesias e a forma como isso está afetando a sociedade!” Esta é a opinião de seu amigo Carlos, da "D Design Gráfico".

Ele ainda acrescenta que haverá uma mesa de debates com pessoas das áreas de nutrição, artes e enfermagem pretende trazer mais luz ao tema. A montagem também promete surpreender. Na abertura haverá ainda apresentação de músicos com instrumentos ancestrais e ritualísticos e performance de dança com bailarino da equipe de Debora Colker no teatro Noel Rosa (na própria UERJ), às 18h 30. Entrada Gratuita.

E finaliza dizendo: “Um assunto que interessará não só os futuros pais e mães, mas também quem se interessa por entender os caminhos para uma vida mais harmônica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário