quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23 de setembro, a Escola de Serviço Social convida para ATO que acontecerá no CONSUNI da UFRJ, no Fundão às 9h30

”Agenda de mobilização da Escola de Serviço social da UFRJ, em defesa da autonomia universitária e o direito a educação”.



Queremos socializar com todos vocês blo-leitores um ATO que acontece hoje, às 9h30, no Conselho Universitário da UFRJ, na Cidade Universitária do Fundão, em repúdio a invasão à Escola de Serviço Social da UFRJ, ocorrida no último dia 13 de setembro, pela Polícia Civil, sob denúncia de infração da Lei de Direito Autoral (9.610 de 1998).


Esta foi uma decisão de apoio unânime das demais faculdades que compõem o Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFCH/UFRJ a Escola de Serviço Social. Na pauta do Conselho Universitário – CONSUNI, se “discutirá os limites da Lei de Direitos Autorais, colocando a universidade como espaço de criação de alternativas para a lei.”

A Equipe do blog Mídia e Questão Social se solidariza com os estudantes, funcionários e professores da Escola de Serviço Social da UFRJ e com o trabalhador da Xerox local.

ATO DE MOBILIZAÇÃO                                


Dia: 5ª feira, amanhã - 23/09/2010


Horário: 9h30


Local: Conselho Universitário – CONSUNI - da UFRJ - AV. Pedro Calmon, nº 550 – Prédio da Reitoria – 8º andar – Cidade Universitária (Fundão) – Rio de Janeiro.


A Escola de Serviço Social disponibiliza através do endereço eletrônico http://www.ess.ufrj.br/  a possibilidade de assinatura do abaixo-assinado eletrônico da Moção de Repúdio ao ato sofrido no último dia 13 de setembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário