domingo, 26 de setembro de 2010

27, 28 e 29 de setembro, acontece o lançamento do livro na semana do Dia Latinoamericano de luta pela descriminalização do aborto, em São Paulo e no Rio de Janeiro.


Sob o foco de intensa polêmica, contra e a favor do aborto, acontece amanhã, 27 de setembro, o lançamento do livro A Criminalização do Aborto em Questão na sede da APROPUC - Associação dos Professores da PUC/SP, na Rua Bartira, 407 Perdizes, São Paulo.

O autor, Maurilio de Castro Matos, é professor e assistente social da área de Saúde e aceitou o desafio de pesquisa, reflexão e discussão sobre o tema.

Setores da Igreja Católica estão na outra ponta e lutam para impedir a realização do evento.

Não poderíamos, por tudo isso, deixar de divulgar o lançamento, em solidariedade ao colega de profissão de alguns que fazem o blog Mídia e Questão Social e em defesa da produção de conhecimento de qualidade sobre a Questão Social.

Em tempo - acontecem também lançamentos no  Estado do Rio de Janeiro:

Na terça-feira, 28/09:

Às 15 horas, na UNIGRANRIO, Auditório Tribunal do Júri: Rua José de Souza Herdy, 1.160 - 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ.

Às 18 horas, na OAB-RJ, Auditório da CAARJ: Avenida Marechal Câmara, 210 - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Na quarta-feira, 29/09:

Às 10 horas, no Movimento das Mulheres de São Gonçalo: Rua Rodrigues da Fonseca, 201, Zé Garoto - São Gonçalo - RJ.

Na sexta-feira, dia 01/10, às 18 horas, na UERJ, 9ºAandar, Bloco D, Auditório A, Rua São Francisco Xavier, 528 - Maracanã - RJ.


Equipe do Blog Mídia & Questão Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário