quinta-feira, 21 de outubro de 2010

23 de outubro, a Cia Marginal promove a 1ª Feijoada Marginal, em frente ao prédio REDES, Nova Holanda, Maré - RJ.

Cia Marginal - Grupo de Teatro
de moradores-atores da Maré

"Qual é a nossa cara"


A Cia Marginal apresenta, nos dias 6, 13 e 20 de novembro, seu espetáculo: "Qual é a nossa cara?". A peça é uma colagem de personagens criados a partir de profunda pesquisa feita com moradores do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Os atores, também eles moradores da Maré, são maravilhosos. A peça tem a simplicidade e intensidade das coisas verdadeiras, feitas com amor e muito profissionalismo. Impossível não se identificar com os personagens, às vezes dramáticos, às vezes engraçados, mesmo que você nunca tenha posto o pé dentro de uma favela.

E talvez esse seja o maior mérito do trabalho desses jovens grandes atores. Reduzir os muros invisíveis que dividem nossa cidade pela arte. A arte de despertar nossa identidade de seres humanos. Vale a pena conferir e se apaixonar por eles.

A temporada faz parte da programação "Território de Pertencimento", um projeto do grupo Teatro de Anônimo para ocupação do Glauce Rocha.

Feijoada Marginal

Para cobrir os custos da temporada, a Cia Marginal está organizando sua 1ª FEIJOADA MARGINAL, neste sábado, dia 23 de outubro, em frente ao prédio da REDES (Rua Sargento Silva Nunes, 1012, Nova Holanda, Maré).

Espetáculo: 3 primeiros sábados de novembro
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Avenida Rio Branco, 179
Telefone: 2220-0259

Para conhecer melhor a Cia Marginal: http://ciamarginalmare.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário