segunda-feira, 1 de novembro de 2010

04 de novembro é o último dia de inscrições para o Curso de Atualização “Cinema Etnográfico, Imagem e Pesquisa Qualitativa em Saúde”, do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), ema Manguinhos-RJ.



As inscrições para o curso de atualização “Cinema Etnográfico, Imagem e Pesquisa Qualitativa em Saúde”, do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), já estão abertas. Os interessados têm até o dia 4/11 para realizar a inscrição na página virtual da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br). Para isso, os candidatos devem seguir os seguintes links: inscrição > presencial > atualização > Icict > Cinema Etnográfico, Imagem e Pesquisa Qualitativa em Saúde – 2010/Sede.


Com o objetivo de expor correntes de reflexão teórica sobre duas práticas de coleta de dados, a fotografia e o vídeo, o curso é voltado a alunos com graduação em qualquer área. Sob a coordenação de Carlos Estellita-Lins e Mariana Bteshe, o curso tem carga horária total de 60h e oferece 25 vagas. As aulas serão realizadas no Prédio da Expansão da Fiocruz, de 29/11 a 14/12.


Mais informações:

Gestão Acadêmica do Icict
Endereço: Av. Brasil 4036 (Prédio da Expansão do Campus) – sala 210
Tel.: 21 3882-9033 / 9063

Nenhum comentário:

Postar um comentário