sexta-feira, 22 de abril de 2011

24 de abril, domingo, a Banda Maracutaia apresenta o espetáculo "Concerto em Ré", na Praça da Tijuca - RJ


A Banda Maracutaia, depois de turnês internacionais que percorreram de Cabo Verde Frio a Guaraparis, com participações especiais de Mandonna, Mickey Jagger e Minnie Winehouse, Pow! Macartiney e outros grandes nomes da música pop mundial, apresenta seu espetáculo cênico-musical de palhaços no Rio de Janeiro
 


Concerto em Ré


Dia  24 de abril (domingo de páscoa)
 Horário: às 10h30 na Praça da Tijuca (Teatro Ziembinski - em frente à estação de metrô São Francisco Xavier)

Pelo projeto "Zimba na Praça" promovido pelo Grupo Milongas.

Ingressos no chapéu!


Marmota, Tadeu, Felim e Begônia

Concerto em Ré
Um espetáculo cênico-musical de palhaços
Duração: 50 minutos
Direção Coletiva

SINOPSE

A famosa banda Maracutaia apresenta para seu grande público um show inesquecível. De traz pra frente, esse showzão começa no bis e acaba na passagem de som. No repertório, canções de palavras doces, que retratam o universo das mulheres e dos homens, além de cantar sobre nosso mundo Real (suas tartarugas, araras, micos, onças e garoupas). Na bateria, Marmota – a baterista de coração arritimado; no baixo e violão, Tadeu (e um charme que é só seu!); na guitarra, com seu grande topete, Felim; e no vocal, aquela que veio pra cantar todos os seus admiradores, Begônia – uma flor em pessoa.

OS PALHAÇOS

A Banda Maracutaia, depois de turnês internacionais que percorreram de Cabo Verde Frio a Guaraparis, com participações especiais de Mandonna, Mickey Jagger e Minnie Winehouse, Pow! Macartiney e outros grandes nomes da música pop mundial, orgulhosamente apresenta seu Concerto em Ré com os pop stars:

BEGÔNIA

Uma flor em pessoa. Dama de pulso firme e bunda mole. Tão linda por fora, dedica-se aos cuidados com sua beleza interior (seu lindo baço, seus belos pulmões e seu sarado intestino grosso). Cantora de uma nota só (uma nota de cem!), sonha em tocar bateria, mas sempre acorda com os dedos calados.

FELIM

Gentil, bem-apessoado e bem-passado, presente e futuro. Felim é moreno alto e nada forte. Tem olhos esbugalhados com visão de raio X da questão e mãos de pianistas, apesar de tocar violão.

MARMOTA

Baterista que toca com seu coração arritimado e vive à procura de seus 3 quilos perdidos, quem achar favor devolver! Entende de piruetas e pirulitos, cambalhotas e carambolas. Anda com perna-de-pau e às vezes com cara também.

TADEU

Galã com cachos, bigode e um charme só seu: Tadeu! Toca violões, baterias, guitarras, baixos, altos e médios. Nasceu para brilhar e comer bombons. Um macho exemplar que adora exibir seus músculos glúteos.
_______________


Ficha Técnica:

Elenco

Hugo Araújo – Palhaço Tadeu
Leonardo Rocha – Palhaço Felim
Mariana Arruda – Palhaça Begônia
Marielle Brasil – Palhaça Marmota

Músicas e arranjos: Grupo Maria Cutia

Figurino e cenário: Camila Morena

Observações:

Sobre os direitos autorais de texto e músicas: Todas as letras e melodias das canções deste espetáculo foram criadas pelo grupo Maria Cutia, assim como a dramaturgia.

Equipamentos de sonorização: 4 microfones, 4 pedestais, amplificação dos instrumentos (violão, baixo e guitarra).
::::::::::::::::::::::::::::::::::::

DICAS:

Hit DOÇURA e um pouco dos pop stars da Banda Maracutaia:
http://www.youtube.com/watch?v=P7k2ca_8_hk&feature=player_embedded#at=17

Quem quiser conhecer mais o Grupo Maria Cutia é só acessar:
http://www.mariacutia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário