domingo, 5 de junho de 2011

Amanhã, 06 de junho, acontece a participação do Blog Mídia e Questão Social, na 9ª Edição do Curso de Extensão Jornalismo de Políticas Públicas Sociais – JPPS/NETCCON.ECO.UFRJ.


8ª MESA DE CONVERSA DO JPPS / UFRJ

Com equipe do Blog Mídia e Questão Social
AMANHÃ, 06 DE JUNHO.


Tema:
  Comunicação e Serviço Social:
uma Relação de Compromisso com as Políticas Públicas
 
Mesa de Conversa – 8ª Edição do JPPS / NETCCON.ECO.UFRJ (2010). Foto Celular: Nelma Espíndola

Amanhã, 06 de junho, será a vez do Blog Mídia & Questão Social participar da 8ª Mesa de Conversa da 9ª Edição do Curso de Extensão Jornalismo de Políticas Públicas Sociais- JPPS- NETCCON.ECO.UFRJ, com o tema  « Comunicação e Serviço Social: uma Relação de Compromisso com as Políticas Públicas».
Os participantes da Equipe do Blog M&QS presentes são: Leandro Rocha (Editoria O Efeito Quixote); Ana Lúcia Vaz (Editoria Jornalismo na Correnteza); Jefferson Lee de Souza Ruiz (Editoria Estranha Semelhança com a Utopia) e Nelma Espíndola (Editoria Web@Tecno).
A mediação será feita pelo prof. Dr. Evandro Ouriques, Coordenador do JPPS – NETCCON.ECO.UFRJ.
O evento é destinado apenas para os inscritos nesta edição do curso, tendo início às 9h30 até as 13h, no Auditório da CPM - Central de Produção Multimídia.ECO.UFRJ, no Campus Praia Vermelha - RJ.
Esta participação será posteriormente publicizada no Blog Mídia & Questão Social. Aguardem!
::::::::::::::::::
DICA:

Link de postagem da Inscrição e programação do Curso de Extensão JPPS/NETCCON.ECO.UFRJ, para a 9ª Edição.
O Curso de Extensão JPPS é feito em duas edições por ano letivo. No link acima, há o endereço eletrônico e-mail do Prof. Evandro Ouriques para futuros contatos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário